no

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

UM HISTÓRIA QUE ACONTECE A MUITOS E MUITOS ANOS...MAS TEM SAIDA...SIM...NOS FAZEMOS A NOSSA PARTE... O GOVERNO.... BEM....ESTÁ TENTANDO...E ISSO JÁ É UM COMEÇO..

MENINO DE RUA... SERÁ QUE UM DIA ISSO VAI ACABAR ? É ASSIM QUE TUDO COMEÇA E VIRA UMA CRACOLANDIA

Eu tinha11 anos de idade,meu irmão de 6 anos com cabelinho bem clarinho que eu ajudava minha mãe cuidar,minha irmãzinha de 2 anos e meu irmão de 15 ,este nem gosto de falar,já bebia quase igual ao meu pai,sei não mas acho que usa droga também.Coitada da minha mãe,estava sempre chorando,quando não,a tristeza no olhar já dizia tudo,poucas vezes sorria a não ser quando minha irmãzinha fazia graça,era o único motivo do sorriso dela. Queria tanto ter uma casa boa,uma familia de verdade,a geladeira velha com toco de madeira era o quarto pé,mesa de fórmica vermelha,nas cadeiras tinha que sentar com cuidado e o fogão só funcionava duas bocas,também pra que mais,pelo menos de comida era boca demais.De madrugada acho que era umas três horas,o sofá velho me dava muita dor nas costas e comecei a remoer uma história,tinha nove anos,um homem molhado de chuva entra pela porta bêbado transformado com um revolver na mão,aos gritos " vou matar essa mulher" a mulher de quem ele falava era minha mãe. Assustados nós gritamos,muito choro,minha mãe gávida se atracou com ele,uma luta terrível,com nove anos achei que não tinha forças para entrar naquela luta,mas entrei,minha mãe escapou das mãos daquele homem bêbado e rolamos no chão,veio o silencio após o disparo,durante alguns segundos que parecia uma eternidade. Consegui me desvencilhiar,muito sangue nem sabia de quem era,minha mãe e meus irmãos olhavam aquele homem,o tiro foi certeiro,direto no coração,finalmente meu " pai " estava morto. Um vizinho o cobriu com um lencol branco,horas depois vi fechar aquilo que parecia um caixão de ferro.Chorei muitos dias,não com o que fiz,pois queria proteger a minha mãe,mas pelo que meu pai deixou de fazer. De madrugada acho que era umas três horas,uma sacolinha na mão,uma dor imensa no coração,parece que levei um tiro,saí de casa,não aguentava mais tanta tristeza,hoje sou mais um "
MENINO DE RUA"...






Conhece alguém que tenha problemas com o Álcool ou Drogas ? QUER AJUDÁ-LO,Quer deixar de beber ou usar drogas e não está conseguindo ? você está convidado a participar de nossas reuniões[gratuitas] em grupo com o objetivo de ajudá-lo a sair do vício e ajudar alguém a se libertar. Neste blog,NO FINAL DOS TESTEMUNHOS TEM OS ENDEREÇOS E HORÁRIOS DE NOSSAS REUNIÕES. blog de gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net compartilhe....

CONHEÇA ESSE SITE . http://www.casadoalcolatra.com.br/
NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER VIA FACEBOOK











00

Nenhum comentário:

Postar um comentário