no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

COM JESUS NO CORAÇÃO FAREMOS A DIFERENÇA

  AINDA Á TEMPO DE SE FAZER ALGUMA COISA , FAÇA VOCÊ TAMBÉM A DIFERENÇA , DIVULGUE , OUÇA , PARTICIPE , UNIDOS PODEREMOS VENCER ESSE MAL ..



Bons tempos!!! 
na minha infancia,adolecencia era mais ou menos assim e talvez na sua também foi assim...mas nos dias de hoje infelismente...não é assim..a violencia,o álcool,drogas,crack...maus tratos de pais contra os filhos...e de filhos contra pais...escolas,professores,maus renumerados,emprego...falta de moradia,governos...políticos...eleição...muita corrupção...Mas uma coisa eu tenho certeza...eu tenho JESUS... NO MEU CORAÇÃO...e Deus...nos concedeu a sabedoria nescessária para aceitar as coisas que não podemos modificar... e nos deu coragem...para modificar aquelas que podemos modificar...PARA REFLETIR.
NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário