no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

OBRIGADA SENHOR NAÕ ME CANSO DE DIZER TÃO GRANDES ÉS TÚ

                                 
                                                       Filho meu, filha minha.
Te confortei nos meus braços quando você estava sofrendo, te enviei anjos para que eles te confortassem com um abraço, te ajudei a superar os obstáculos da vida, te ensinei o que é certo, te mostrei o valor da vida, te ensinei que nada nem ninguém pode te tocar, pois você é meu. Nada nem ninguém pode te tocar.
Te trouxe para minha presença, te resgatei, ouvi suas preces, me importei com você, fiz tudo isto e farei muito mais por você. TE AMO FILHO MEU, FILHA MINHA.
AMéM SENHOR !
Amados filhos de Deus, deixem Deus agir na vida de vocês, entreguem seus corações para Deus, Deus ouvirá suas preces, Deus fará de você alguém melhor, Deus vai mudar a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário