no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

REZANDO[ORANDO] DO MEU JEITO... ESTA MENSAGEM EU DEDICO A TODOS DO FACEBOOK... PEDINDO SABEDORIA...PARA O DIA DE HOJE...


" A" LÍNGUA" PORÉM NENHUM HOMEM A PODE DOMAR. É UM MAL INQUIETO,CHEIA DE VENENO MORTÍFERO.COM ELA BENDIZEMOS AO SENHOR,NOSSO PAI, E COM ELA ALMADICIOANAMOS HOMENS, FEITOS  Á SEMELHANÇA DE DEUS.DE UMA MESMA BOCA PROCEDEM A BÊNÇÃO E A MALDIÇÃO.ACASO MEUS IRMÃOS, PODE A FIGUEIRA DAR AZEITONAS OU A VIDEIRA DAR FIGOS ? DO MESMO MODO A FONTE DE ÁGUA SALOBRA, NÃO PODE DAR ÁGUA DOCÊ :[Tg 3,8-12]"quem vigia sua boca e sua língua preserva sua vida da angústia" "A língua serena é uma árvore de vida; A língua perversa corta o coração".[Pv15,4]PARA REFETIR...Pai querido,aprendi hoje que palavras malditas são cadeias que me aprisionam a situações de perigo e destruição.Perdoa-me,Senhor, se muitas das vezes fui precipitado  no julgar e no falar,posso ter sido injusto e impiedoso com tantas pessoas.Perdoa-me se me envolvi em contendas desnecessárias pelo meu modo errado de me expressar.Pai,preciso da sabedoria do Teu Espírito para discenir quando devo falar e quando devo calar.Pai ,eu preciso muito da  sabedoria doTeu Espírito,para saber como falar,principalmente com os nossos irmãozinhos[as] dependentes do álcool e das drogas que vem ao nosso Grupo,precisando de ajuda e também ,como a sua última chance de vida,sem as drogas.Usa-me  Senhor,para que as minhas palavras e de outros irmãos recuperados deste mal [Álcool e Drogas]Chegue no coração destes irmãozinhos com amor.Que estas palavras ditas em nossas reuniões,sejam como sementes e bênçãos na vida destes irmãos[as].Pai, obrigado por mais um dia de vida.Neste Momento eu te peço humildemente muitas bênçãos para todos que lerem esta mensagem. Em nome de Jesus... Amém... blog de gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net .
NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER VIA FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário