no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

domingo, 8 de janeiro de 2012

AS QUATRO VELAS




Quatro velas estavam queimando calmamente. O ambiente estava tão silencioso que se podia ouvir o diálogo que travavam... 

A primeira disse: 
- Eu sou a paz! ...Apesar da minha luz, as pessoas não conseguem manter-me; acho que vou apagar.. 

E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente. 

A segunda disse: 
- Eu me chamo fé!... Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de Deus. Não faz sentido continuar queimando. 

Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente sobre ela e esta acabou apagando. 

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou: 
- Eu sou o amor!...Não tenho mais forças para queimar. 

As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles a sua volta que os amam. 

E sem esperar mais nada, apagou-se. 

De repente...entrou uma Irmã e viu as três velas apagadas. 

Que é isto?...Vocês deviam ficar acesas e queimar até o fim. Dizendo isso começou a chorar. 

Então a quarta vela falou: 
- Não tenhas medo Irmã...enquanto eu ainda queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a esperança!... 

A Irmã com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu as demais... 

“QUE A VIRTUDE DA ESPERANÇA JAMAIS SE APAGUE DENTRO DE NÓS” 
NOTA TIRADA DO BLOG http://iniciacaocristarj.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário