no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VIGIE SUAS PALAVRAS ....


Vamos orar ? pedindo sabedoria para usar as palavras abênçõadas no dia de hoje:




Pai querido,aprendi hoje que palavras malditas são cadeias que me aprisionam a situações de perigo e destruição.Perdoa-me Senhor porque devido á minha constante precipitação no julgar e no falar,tenho sida injusto e impiedoso com tantas pessoas.Perdoa-me se me envolvi em contendas desnecessárias pelo meu modo errado de me expressar.Pai preciso da sabedoria do Teu Espírito para discenir quando devo calar e quando devo falar. Preciso dele igualmente para saber como falar,a fim de alcançar com amor o coração de meus irmãos.Usa minhas palavras hoje como sementes de bênção, ó Senhor. Dá-me palavras cheias de paciência,prudência,perdão e bondade. Usa-me Pai,como um arauto de boas novas para á vida dos meus irmãos,em Nome do meu maior "amigo" Jesus Amém ... conheça o blog de gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net histórias verídicas de como sair dos vícios alcoolismo e as drogas,inclusive o Crack,Oxi,cocaina etc.Lá tem os endereços e horário de nossas reuniões e é gratuito.

CITAÇÃO TIRADA DA NOTA DO AMIGO :VALTER GARCIA NOGUEIRA , VIA FACEBOK




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário