no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

O DIREITO DE PERDOAR .......

VAMOS REFLETIR!!!!!!
     BOM PODERMOS TER A OPORTUNIDADE DE REFLETIRMOS QUANTO O "PERDÃO"

          CITAÇÃO COMPARTILHADA DO AMIGO VALTER GARCIA NOGUEIRA  VIA FACEBOK ...

Perdoar é um dever e um direito...Amar o inimigo quer dizer concretamente perdoar.Muitos são os que não sabem como começar a perdoar ou não conseguem distinguir se perdoaram ou não alguem que feriu o seu coração. Ao nos ensinar a mais bela oração,saida do seu coração de Filho,Jesus ensinou-nos também a mais preciosa das lições do amor:a lição do perdão. " se não perdoardes aos homens,vosso Pai também não perdoara as faltas que cometestes "[Mt 6,15] Por isso ,Jesus NOS ENSINOU A ORAR DIARIAMENTE " PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENÇAS,ASSIM COMO NOS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO "[Mt 6,12] Perdoar é também um direito de todo filho que deseja viver reconciliado com o Pai.
PERDOE E SEJA PERDOADO... PRA REFLETIR... gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net ,
HISTÓRIAS VERÍDICAS DE COMO SAIR DOS VÍCIOS ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.














Um comentário:

  1. Mais uma vez eu venho te agradecer,por você estar,publicando as mensagens que coloco,depois que tive um encontro com Deus,no dia 22/10/2003,o dia que disse um sim pra "vida" e um não pro álcool e outras drogas,hoje eu aprendi a amar ao próximo e a mim mesmo,só assim posso amar os meus iguais,que são aqueles que vem pela primeira vez em nosso grupo ,precisando de ajuda,e com sérios problemas de álcool e drogas,a família acaba ficando mais doente ainda,que o próprio dependente.Mas hoje eu não só falo de álcool e drogas em nosso trabalho,além de colocarmos a palavra de Deus no final de nossas reuniões. Antes da pessoa dar o seu testemunho:ela diz:Primeiro eu agradeço á Deus,por estar limpo do álcool e as drogas,depois eu agradeço pela oportunidade ,que foi dada para que eu possa dar este testemunho e as pessos presentes que estão me ouvindo em silencio. porque o "silencio não é a falta de ruido e sim á presença de DEUS".Obrigado amiga,pela oportunidade de me deixar falar um pouco de Deus e do trabalho que fazemos.Que DEUS ABÊNÇÕE A TODOS QUE NESTE MOMENTO VÃO ESTAR LENDO ESTA MENSAGEM.

    ResponderExcluir