no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UM MINUTO DE ORAÇÃO ESSA PODE SER A DIFERENÇA NA VIDA DE UM DEPENDENTE ......

DEPOIMENTO DE UM SOBREVIVENTE ......

Meu nome é Paulo Ramon,tenho 34 anos,solteiro e moro com minha mâe. Minha história com as drogas começou cedo,aos 13 anos de idade comecei á ingerir minhas pequenas dose de bebida alcóolica [vinho quente ,quentão],nas quermesses do bairro onde moro e fui aumentando o grau de alcoolismo até chegar no ponto de ir com os colegas no mercado,comprar o litro de vinho.Mas o álcool não foi problema para mim ,foi sim á porta de entrada para as drogas "ilícitas ".Aos 14 anos ingressei no senai,e logo comecei á trabalhar como aprendiz de eletrecista e me lembro das palavras de meu Pai " AGORA VOCÊ JÁ TRABALHA TEM O SEU DINHEIRO SE VIRA !!! Só que eu não tinha maturidade para lidar com aquele dinheiro e estava cada vez mais revoltado,foi quando eu me encontrei com outros garotos do bairro e me apresentaram á "MACONHA ",aos 16 anos e aos 19 anos conheci á pior droga da face da terra O" CRACK " foi á maior derrota na minha vida,já não parava mais em emprego nenhum. Em 1998 tive uma crise muito forte [surto pisicótico] fiquei agressivo,quebrei todos os vidros da minha casa e fui levado pela polícia até á santa casa,onde fiquei na pisiquiatria. Fui encaminhado para o NAPS de santo andré.Chegando lá foi diagnosticado um TRANSTORNO BIPOLAR, onde fiquei praticamente 10 anos da minha vida tomando remédios controlados.Um amigo me aconselhou á ir procurar um auxílio doença,pois não tinha mais condições de trabalhar.Dei entrada em 2007 e aguardei até 2009,porque o INSS negou e só consegui receber atravéz de um advogado na justiça federal.Durante esses dois anos que fiquei aguardando,puxei carrinho de ferro velho,porque me doia minha irmâ me chamar de "VAGABUNDO ",até o meu cigarro era minha mâe que comprava pra mim. Mas eu não dei valor á este sofrimento e no carnaval de 2010,após alguns telefonemas dos amigos da ativa,resolvi sair e voltei novamente á primeira dose de bebida alcóolica e á maldita primeira cheirada de "COCAINA " não passou duas semanas e já estava no "CRACK " novamente,e dessa vez tinha voltado " pior "tudo aquilo que havia conquistado com o meu auxílio doença eu joguei fora ,do mês de fevereiro até o mês de agosto de 2010,consumindo e sendo consumido pelo " CRACK ".Cheguei ao GRUPO CURADOS PARA AMAR ANTIALCÓOLICA E DROGAS no dia 23/09/2010 atravéz de um vizinho,que também me apresentou a A.R.A uma entidade co-irmâ também antialcóolica e drogas e fiz o meu voto lá também no dia 27/09/2010 estes dois votos que fiz nestas duas casas eu conto com o apoio dos meus novos amigos e minha fé renovada em " DEUS " estou a quase 8 meses em abstinencia total do álcool e das drogas e não pretendo quebrar o meu " VOTO "e decepicionar os meus verdadeiros "amigos "das entidades e principalmente minha mâe,que foi á unica pessoa da minha vida e que sempre esteve do meu lado. Hoje continuo em tratamento no NAPS AD O o médico está dimunuindo as doses dos remedios até que eu precise apenas de um,ou com ajuda de "DEUS " seja curado do transtorno bipolar.Faço curso de informática pela prefeitura de santo andré,já me preparando para o final do meu processo do INSS ,voltar ao mercado de trabalho me sinto feliz em dizer que não quero me aposentar por invalidez e sim ser útil á sociedade. " DEUS" abençõe á todos que estiverem lendo á minha história e acreditem se tiver problemas com o alcoolismo ou outras drogas as portas das entidades antialcóolica e drogas vao estar abertas,para te receber e é um trabalho simples ,humilde e honesto e funciona.Se funcionou pra mim que estive mais de 20 anos no mundo do álcool e das drogas ,vai funcionar pra voce também.Basta acreditar em "DEUS " e em sí mesmo e dar o seu " voto " pra você e pra "DEUS " ESTA HISTÓRIA VERÍDICA FOI AUTORIZADA A SER PUBLICADA NESTE BLOG: por : Paulo Ramon P. de Souza . obs: os endereços das entidades A.R.A , GRUPO CURADOS P/ AMAR E MÃOS UNIDAS ESTÃO NESTE BLOG. NO FINAL DOS TESTEMUNHOS.



DEPOIMENTO TIRADO DO BLOG Blog de gcuradosparaamar


COM AUTORIZAÇÃO DO AMIGO VALTER GARCIA NOGUEIRA VIA FACEBOK .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário