no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

JESUS EU CONFIO EM VÓS !!!!

MINHA VIDA VOLTOU A BRILHAR !!!!!!
 
Me chamo Mauricio Hernandes nasci no Paraná, na cidade de Luanda.Minha infancia foi muito difícil,pois tive paralisia e meus Pais lutaram muito para minha sobrevivência.Passávamos as madrugadas de lampião aceso,atravessando a lavoura,para poder chegar ao hospital,naquela época era muito difícil e não tinha estradas e transporte como hoje.Ricardo um rapaz muito legal e amigo da familia era ele que nos conduzia até o hospital. Aos treze anos  e sem informação nenhuma,comecei igual todo mundo a beber as pequenas primeiras doses de bebida alcoólica.O alcoolismo é uma doença ,lenta progressiva e de determinação fatal,hoje eu sei mas naquele época eu não tinha esta informação.O meu alcoolismo começou a progredir, todos os dias eu queria sempre mais,até que comecei a usar Drogas. Comecei,com o xá de lírio,cogumelo,bolinhas de farmácia[comprimidos] . Aos 14 anos comecei á trabalhar,mas não largarva as Drogas, já havia conhecido a maconha,a cocaina e por último o crack.Vendia frutas  na rua e trabalhava também em uma oficina mecanica,ajudava pouco em casa, era tudo para o uso das Drogas.E para complicar mais ainda fui atropelado e fiquei com problemas físicos.O meu Pai veio a falecer em seguida e nem assim eu tomava vergonha na cara e parava com as Drogas. A minha Mãe com o falecimento do meu Pai se entrestecia cada vez mais, pois o seu filho não a deixava mais dormir,chegava ,quase todos os dias de madrugada, alcoolizado e drogado,estava matando a minha Mãe aos poucos,precisava  mudar a minha história,para poder cuidar da minha maezinha,mas não sabia como.Deus tem um propósito na vida de todos e eu também sou filho de Deus.Recebi um convite de alguns amigos,que faziam parte de uma entidade antialcoólica e outras Drogas,fui levado ao núcleo do parque boa esperança[associação antialcoólica  do estado de são paulo e outras drogas]Estou falando do ano de 1990,portanto a 21 anos atrás.Assisti a reunião e vi que nem tudo estava perdido,os depoimentos eram de pessoas que haviam passado pelo mesmo problema que eu estava passando e no final da reunião foi ofertado o " Voto" que não é um Voto politico e nem religioso e sim você o faz pra você e pra Deus.Eu fiz este voto e hoje conto a minha história de vida ,todos os dias dentro de uma reunião antialcoólica e drogas, para ajudar aquele irmão[a] que chega pela primeira vez,como eu cheguei também a 21 anos atrás.Hoje com a Graça de Deus ,o amor de minha Mãe que insistia para que eu tomasse vergonha na cara. Mãe eu tomei vergonha na cara sim e hoje estou liberto do Álcool e das Drogas.Com tudo isso que aconteceu na minha vida ,sou feliz.Hoje a minha estrela voltou a brilhar !  Você quer que a sua brilhe também ?  Eu consegui e que Deus abençõe á todos.Nos procure...História Verídica. FOI AUTORIZADA A SUA PUBLICAÇÃO:Pelo amigo Mauricio Hernandes. REUNIÕES:DAS 20HS AS 22.AOS SÁBADOS: RUA ARQUITETO VILA NOVA ARTIGAS N=975  Agrupação de Recuperação Antialcoólica e Drogas[VILELA]ZONA LESTE: TEM MAIS 05 ENDEREÇOS:INFORMAÇÕES=2734 7560E 2731 3502[FERNANDO OU ANDERSON BONIN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário