no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ÁLCOOL? DROGA?

VIVER É PODER RECRIAR ...........


Como sempre,quase todos os dias meu Pai vai á uma reunião antialcoólica e drogas,dar o seu testemunho de vida,ele está em abstinencia total,á 20 anos e eu quando posso vou com ele nas reuniões,eu nunca vi o meu PAI BEBADO OU DROGADO porque tenho apenas 19 anos e já fas 20 anos que o meu pai conta á sua história como deixou do alcoólismo e hoje pra mim ele é o meu Heroi.neste dia eu não quis acompanha-lo na reunião,iria encontrar com alguns amigos em uma festa.PAI,fui á esta festa e lembrei das reuniões antialcoólicas e drogas,do seu testemunho ,do testemunho de seu amigos e fiz o que voces sugerem nas reuniões para sempre evitar á primeira dose de bebida alcoólica e assim não vou experimentar outro tipo de droga,porque o álcool é uma droga lícita ,que infelismente á sociedade não percebeu ainda, é a abertura para outras drogas,sabe Pai eu me senti orgulhoso de mim mesmo, por ter evitado á primeira dose de bebida e tenho certeza ,que vôce também ficaria orgulhoso de mim.embora alguns amigos insistissem para eu beber mas eu aprendi nas reuniões ,que deveria evitar esta primeira dose á todo custo foi o que fiz Pai.A festa foi acabando e os amigos foram saindo,quando entrei no carro e acreditei que chegaria em casa logo e inteiro,isso por causa do jeito responsável e doce que voce me criou e me educou.Assim que entrei na avenida outro carro não me viu e bateu no meu automóvel,fazendo com que eu fosse lançado bruscamente para á avenida.Enquanto o resgate não chegava escutei um policial dizer, que o outro motorista estava bêbado e talvez drogado?E agora sou eu que " pago por isso", Estou morrendo aqui.Pai eu gostaria que vôce chegasse logo.Como isso pode acontecer?minha vida simplesmente vai queimar como um balão ? Estou vendo que á muito sangue na avenida e a maior parte é o meu sangue.Agora escuto o medico comentar ,morrerei em poucos minutos.PAI eu só queria falar que eu não injeri nenhuma bebida alcoólica e muito menos drogas.As outras pessoas sim.Eles não pensaram.... e provalvemente o motorista que me atingiu estava na mesma festa..A única diferença e que eles beberam e usaram drogas e eu não,e agora sou eu é que devo morrer... não é justo Pai,porque fizeram isso comigo? Eles não perceberam que poderiam arruinar as suas próprias vidas e a vida de outras pessoas? Estou sentindo dores fortes e agudas e percebo que o motorista que me atingiu esta andando e eu não consigo achar isso justo,estou morrendo e tudo que ele faz é ficar parado e me olhando.Pai diga ao meu irmão para não chorar e te acompanhar nas suas reuniões antialcoólicas e drogas e para á mamâe não ficar brava comigo,explica para os meus amigos, que eu não fui imprudente ao volante,ao contrario estava dirigindo com todo o cuidado possivel para não acontecer nado comigo.Alguem deveria ter avisado esse cara para não beber antes de dirijir.se ele não tivesse bebado ou drogado eu poderia estar vivo.Minha respiração esta enfraquecendo.............Estou ficando com medo.Por favor não chore por mim.Sempre tive o apoio e o carinho da minha familia e não será agora que voces vao me desamparar,neste momento tão delicado para mim.Tenho uma última pergunta á fazer antes de me despedir:PAI,EU NÃO BEBI E NEM USEI DROGAS ANTES DE DIRIGIR.ENTÃO PORQUE SOU EU A MORRER ?Pai,este é o fim.Gostaria de poder olhar nos teus olhos para dizer estas palavras finais:Voce é meu Heroi EU TE AMO...... E ADEUS.



ESTA HISTÓRIA ACONTECE TODOS OS DIAS DEVIDO O USO DO ÁLCOOL E DAS DROGAS [GRUPO CURADOS PARA AMAR ANTIALCOÓLICA E DROGAS] DIVULGUE ESTE BLOG E PASSE ESTAS MENSAGENS PARA OUTRAS PESSOAS PODE "SALVAR VIDAS" "SOMOS O QUE SOMOS PORQUE ENTENDEMOS O QUE FOMOS " NO PASSADO E NO PRESENTE.VALTER GARCIA NOGUEIRA [COORDENADOR GERAL DESTE GRUPO]. gcuradosparaamar@bol.com.br.

DÊ A QUEM VOCÊ AMA: ASAS PARA VOAR , RAÍZES PARA VOLTAR E MOTIVOS PARA FICAR (DELAI LAMA )

 TEXTO RETIRADO DA PÁGINA DO AMIGO VALTER  GARCIA NOGUEIRA VIA FACEBOK .






Nenhum comentário:

Postar um comentário