no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

QUEM É VOCÊ


NOTA RETIRADA DO PERFIL DO AMIGO VALTER GARCIA NOGUEIRA NO FACEBOK .....
O que indentifica você a seus próprios olhos ? Quando lhe perguntam quem você é,que respostas surgem em sua mente ? Para muitos é natural se indentificar-se com aquilo que os outros dizem a seu respeito ou coisa que são conquistadas com grande esforço.Uns são "doutores",outros "são mestres",outros são " chefes ".Mas Jesus nos diz hoje que o que verdadeiramente importa não é a posição que temos diante dos homens,mas á posição que temos diante de Deus; essa é a nossa realidade! de onde os homens nos colocam,eles também facilmente pode nos tirar.Deus ao contrário nos fez seus filhos e herdeiros.Ser servo de Jesus cristo é o maior título que alguém pode alcançar nessa terra.Hoje coloque esta qualificação no topo de seu corrículo e viva á alegria de ser um humilde instrumento nas mãos do Senhor.




Para refletir...conheça o blog de gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net Histórias Verídicas de como sair dos vícios ´ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS.



Um comentário:

  1. obrigado,amiga pelas palavras e pela divulgação de trabalho que fazemos,reuniões antialcoólica e drogas,atravéz do blog do grupo curados para amar,onde tem os nossos endereços e horários de nossas reuniões,pode ter certeza,mesmo de longe você vai estar ajudando á salvar mais uma vida,atravéz da divulgação.

    ResponderExcluir