no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UM EXEMPLO DE VITÓRIA A SER SEGUIDO VOCÊ QUE ACHA QUE NAÕ CONSEGUE MUDE SUA REALIDADE

   "UMA LIÇÃO DE VIDA " JOSÉ ROBERTO E MARIA EMÍLIA 22 ANOS DE NOSSA VITÓRIA -AUTOR (VALTER GARCIA NOGUEIRA )


.

No dia 02 de maio de 1989, quando cheguei á fratenidade antialcoólica e drogas,arrasado pelo álcool e desacreditado por todos,abandonado pela família,que já tinha feito de tudo para me ajudar á sair do vicio do alcóolismo,Eles haviam procurado igrejas,católicas,evangelicas,remédios na comida,curador,garrafadas,vacinas,novenas,campanhas em casas,encontro de casais,macumba e tudo quanto é tipo de ervas de chá e nada!!! foi ai que á familia desistiu,foi nesse momento que me senti sozinho,depois de uma briga muito feia com minha esposa que ela não me deixou entrar em casa pois estava bêbado.Arrebentei á porta de vidro com um murro e me machuquei todo,então ela resolveu ir embora. No dia seguinte percebendo o que havia acontecido e sem entender direito por causa da ressaca que estava,fui procura-la então vi que ela não voltaria. Desesperado fui pedir ajuda á familiares e todos me fecharam as portas.foi quando um vidraceiro veio consertar á porta que eu quebrei ,viu o meu estado ,e me deu o endereço da fratenidade antialcoólica e drogas dia e horário das reuniões,e lá estava eu  ou melhor o que sobrou de mim,assisti esta reunião e percebi que nem tudo estava perdido no final da reunião foi ofertado um voto de vida ,de abstinencia total do álcool e eu o fiz ,pra mim e pra "DEUS"á partir dai comecei á frequentar as reuniões,recuperei minha família,minha dignidade,minha honra e até minha situação financeira e em seguida á minha esposa também fez o voto dela para me dar apoio, e me acompanha até os dias de hoje nas reuniões. Assim se passaram quase 15 anos de frequencia de reuniões,o meu filho já havia se  casado e morando em s.b.c foi quando nasceu o meu netinho ,ai conversei com minha esposa  que agora com o nascimento do meu neto eu iria toda semana para s.b.c curtir o meu netinho,já que não pude acompanhar o crescimento dos meus filhos,pois o álcool não deixava,mas como é dito nas reuniões o remedio é frequentar as reuniões o maximo que puder e eu me afastei,achava que estava curado,já estava com quase 15 anos de abstinencia total do álcool,faltava 2 meses para eu completar 15 anos quando ,achando que estava curado esqueci das reuniões e resolvi tomar um copo de vinho,achei que não ia fazer mal nenhum ,mas foi engano meu em pouco tempo voltei á tomar todos os dias os mesmos dois litros de conhaque .O mundo havia desabado novamente e minha esposa já conhecendo o trabalho ficou desesperada,pois sempre me acompanhou nas reuniões como co-dependente,voto de apoio e então mais uma vez ela me deu forças para que eu voltasse,fiquei apenas dois meses fora das reuniões e foi o suficiente pra começar á destruir o meu lar novamente,mas graças á deus na mesma entidade " fratenidade "no mesmo mês [maio]voltei e renovei o meu voto.Hoje eu e minha esposa ,temos uma missão e um compromisso maior,talvez seja á maneira que encontramos para agradecer á "DEUS"por tudo que tem feito em nossas vidas Fundamos á entidade "MÃOS UNIDAS ANTIALCÓOLICA E DROGAS"PARA RECEBER AQUELE IRMÃO SOFREDOR DO MESMO MAL "ÁLCOOL E DROGAS"Não sou médico,psicólogo ou coisa que o valha mas sim um companheiro para te chamar de irmão e que venha conhecer este trabalho que é gratuito e "salva vidas "e que "DEUS" abençõe á todas pessoas que lerem este depoimento e que tenham problemas com o álcool ou com as drogas ou conhece alguem com este problema nos temos o remédio em nossas reuniões e só nos procurar." SE VOCE SE ACHA FORTE O SUFICIENTE ,TOME MUITO CUIDADO EU ESTAVA QUASE PRA COMPLETAR 15 ANOS E ABANDONEI AS REUNIÕES,QUEBREI O MEU VOTO !!! MAS EU VOLTEI E VOCE SERÁ QUE VOCE VAI CONCEGUIR VOLTAR ? Esta história é veridica e foi autorizada á publicar neste blog:por =Jose Roberto e Maria Emilia.se esta historia te tocou,conheça as reuniões da entidade "MAÕS UNIDADAS ANTIALCÓOLICA E DROGAS "RUA MARTINS FRANCISCO N 1946 JD.UTINGA EM SANTO ANDRE[CLUB JEJUM]TODA QUARTA FEIRA DAS 20HS AS 22HS.






Escrito por valter garcia nogueira

NOATA TIRADA DA PÁGINA DO FACEBOOK


Nenhum comentário:

Postar um comentário