no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como é linda nossa MÃEZINHA ABENÇOADA!!!!!!!!Que a todos ela neste momento dÊ sua BENÇÃO MATERNAL!!!!!!

HOJE VIM FALAR DA IMPORTÂNCIA DE NOSSA SENHORA EM NOSSAS VIDAS , A MINHA , A SUA , AQUELA QUE NOS ACOLHE E NOS ABRAÇA COM SEU MANTO SAGRADO , OBRIGADA MINHA MÃEZINHA , ÉS A M,INHA RAINHA .
Que a todos ela neste momento dÊ sua BENÇÃO MATERNAL!!!!!!

Que a todos ela neste momento dÊ sua BENÇÃO MATERNAL!!!!!!


Que a todos ela neste momento dÊ sua BENÇÃO MATERNAL!!!!!!




Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje




"Queridos filhos...! Também hoje eu os chamo à conversão pessoal. Sejam aqueles que se convertem e em suas vidas, sejam testemunhas. Amem, perdoem e levem a alegria do Ressuscitado a este mundo onde meu Filho morreu e onde as pessoas não sentem a necessidade de procurá-lo e descobrí-lo em suas vidas. Sejam adoradores do meu Filho e que a vossa esperança seja a esperança para aqueles que não têm Jesus. Queridos filhos, novamente agradeço por terem respondido ao meu chamado."Ver mais

De: Rosa Gonçalves VIA FACEBOOK

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário