no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

domingo, 27 de novembro de 2011

UMA DOENÇA DA ALMA


                 SENHOR DAI-ME A  SABEDORIA E DISCERNIMENTO PARA RECONHECER EM TI O CAMINHO PARA MEU BEM, VIVER , SENHOR EU CONFIO EM VÓS . AMÉM 


há uma enfermidade que atinge o coração do homem e que podemos chamar de " aminésia espiritual ". Essa doença se manifesta em momentos de provação,quando parecem que fogem da nossa mente as lembranças de tudo aquilo que o Senhor já fez por nós e nos entregamos á dúvida e á desconfiança.Nas horas de dificuldades devemos nos acostumar a trazer de volta á lembrança aquilo que Deus já fez por nós,para que nosso coração se encha de esperança. Você já parou para pensar em quantos livramentos,Ele realizou em nossas vidas ?Aproveito o dia de hoje para recordar,com gratidão tudo aquilo que Deus já fez por você.Se você está passando por tempos difíceis,essas lembranças serão de encorajamento e renovação de suas forças. Esta escrito: A esperança retorna quando me lembro dessas coisas...[Lm3,21]

Conversando com Deus do meu jeito,converse você também,afinal de contas o Filho de Deus e o nosso maior amigo em comum o nome Dele é Jesus.Pai Amado,dá-me um coração agradecido.Peço-Te PERDÃO SE TENHO SIDO INGRATO,SÓ PERCEBENDO AS DIFICULDADES DA VIDA E NÃO O TEU IMENSO AMOR QUE ME ACOMPANHA. AGRADEÇO POR TUDO QUE TENS FEITO POR MIM E PELA MINHA FAMILIA. Agradeço de um modo especial ao Teu Filho Amado Jesus E MEU SALVADOR.

Pai em nossas reuniões Antialcoólica e Drogas,o Seu Filho Amado,Jesus está presente e sei também quando um irmão [a] levanta no final de nossas reuniões e diz um sim pra vida,faz o voto para ele e para Deus e que á partir daquele momento não usará mais o álcool e nem as drogas o Senhor e meu Deus e o Seu Filho Amado,FICAM FELIZES,como todos nos ficamos.O brigado Pai por tudo aquilo que hoje tenho em minhas mãos.Sei que o pouco que tenho é o início de muitas bênçãos que o Senhor tem para a minha vida e da minha familia.Obrigado Senhor por mais um dia de vida.Só tenho mais um pedido para Te fazer,e não é para mim não!eu peço qwue o Senhor mande muitas bênçãos para todos amigos[as] que leram esta mensagem... E para os meus amigos em comum eu peço ajuda.COMPARTILHEM E DIVULGUE OS ENDEREÇOS DE NOSSAS REUNIÕES E QUEM SABE MESMO DE LONGE A SUA INFORMÃÇÃO NÃO VAI SALVAR UMA VIDA ? NO FINAL DOS TESTEMUNHOS ESTÃO OS NOSSOS ENDEREÇOS ,NO BLOG DE:gcuradosparaamar-uol blog http://valter-nogueira.zip.net
NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK 



Nenhum comentário:

Postar um comentário