no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SENHOR PASSEI NA MINHA CASA ME CUBRA COM SEU MANTO SAGRADO

OBRIGADA SENHOR EU CONFIO EM VÓS 
Às vezes estamos tão precisados de Deus, que quando uma mensagem dessa cai na nossa caixa de entrada, é impossível não achar que é um sinal divino.



1º lugar em sua vida 
Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. Concentre-se nesta frase ... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo." 


Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM 
texto tirado de um e-mail recebido da amiga ANA MARIA NUNES FACUNDO .






Nenhum comentário:

Postar um comentário