no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

" O Milagre Existe? " Um Anjo na minha Vida" Obrigado Filha

" Um Ser Humano em Recuperação Uma Grande Vitória" [história veridica]
Comecei no alcoolismo aos 18 anos.antes não bebia e nem fumava ia para os bailinhos na época,era nas garagens das casas,em finais de semana, curtia muito rock ,beatles, roling stones black saba,enfim estou falando dos anos 70.
Meu Pai não tinha vicios e sempre pedia para eu parar, bebi por quase 30 anos.conheci minha esposa dentro de um salão de baile,só bebia no  sábado e domingo no baile,me casei no ano 1979 e no ano de 1985 nasceu á minha filha ,que não a vi crescer o álcool não deixou,o meu Pai veio á falecer  quando á michelle estava com 3 meses nem assim eu conseguia parar de beber,estava praticamente enlouquecendo.Fui internado por 5 vezes em sanatórios psiquiátricos,não da para contar o que passei lá dentro,mas á história da minha vida começou á mudar no ano de 2003 "dia dos Pais' mês de agosto naquele ano o dia dos Pais ia cair em uma terça feira dia do nosso grupo de oração na Comunidade Jesus e Maria e também haveria encontro de jovens no sábado e no domingo Á ALICE COORDENADORA DO GRUPO DE ORAÇAÕ ,resolveu antecipar o dia dos Pais para o domingo,nos pais seriamos homenageados e minha filha iria trabalhar neste encontro atravez do teatro e ela me lembrava á semana inteira e pedia que eu fosse no domingo  porque ia ser legal ia ter á peça de teatro e nesta peça fariam uma homenagem para os Pais e minha filha me fez um pedido  não bebe não Pai,chegou o domingo eu pedi para minha esposa ir na frente eu iria depois  ,porque á minha intenção era beber foi o que fiz neste dia tomei todas  ,fui para á comunidade totalmente alcoólizado ,cheguei atrazado ´ja tinha terminado aquela homenagem  para os Pais,tinha mais de 600 pessoas naquele dia,foi quando falaram michelle é o seu Pai que esta chegando,á minha filha vendo o meu estado  começou á chorar,me chamaram até á frente juntamente com minha esposa ,que recebeu flores fazia parte desta homenagem ,neste  dia todas esposas estavam recebendo flores .e na frente de todos os seus amigos a minha filha me abraçou e chorando ela disse esta frase que salvou á minha vida. " PAI EU TE PERDÔO,EU ACEITO VOCE DO JEITO QUE VOCE É EU TE AMO PAI "Mais uma vez eu tinha dado um vexame.E desta vez na frente de todos os seus amigos,era dia dos Pais e eu estava alcoolizado .este foi o presente que eu dei pra ela.Mas na hora dos recados na comunidade foi dado o seguinte recado .Que iria começar á ter reunião da ARA[associação de recuperação de álcool e drogas]á data 22de outubro de 2003 seria á primeira reunião ,chegou o dia 22 e eu estava lá ,e todos que davam o seu testemunho de vida ,falavam , que á pessoa que estava lá pela primeira vez era á pessoa mais importante da reunião e que no final  ia ser ofertado um voto ,que  este voto era de vida era o que estava esperando,no final da reunião foi ofertado este voto eu levantei e o fiz pra mim pra Deus.hoje no presente "Somos o que Somos porque entendemos o que Fomos" no passado.eu valter garcia nogueira sou prova viva que"o milagre existe sim e esta dentro de voce é so voce querer "UM ANJO NA MINHA VIDA" "OBRIGADO FILHA POR VOCÊ NUNCA TER DESISTIDO DO SEU PAI"HOJE AJUDAMOS Á SALVAR VIDAS ATRAVÉZ DE TESTEMUNHOS COMO ESTE QUE NÃO CANSO DE FALAR EM NOSSAS REUNIÕES  É A MINHA HISTÓRIA DE VIDA. GRUPO CURADOS PARA AMAR ANTIALCOÓLICA E DROGAS REUNIÕES AS QUINTAS :RUA MANAUS N 1000 VILA ALZIRA STO ANDRE DAS 20HS AS 22HS [COMUNIDADE JESUS E MARIA][GRATUITO] E RUA VICE PRESIDENTE F. S.ALVES BRANDÃO N 88 PQ.SÃO VICENTE EM MAUÁ [PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO]TODA SEGUNDA FEIRA DAS 20HS AS 22HS.  VALTER GARCIA NOGUEIRA COORDENADOR GERAL DESTES GRUPOS,VOU CONTAR NA PROXIMA HISTÓRIA VERIDICA COMO SURGIU O GRUPO CURADOS PARA AMAR ANTIALCOÓLICA E DROGAS.
CITAÇAÕ TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA , VIA FACEBOOK . 

2 comentários:

  1. obrigado amiga esta é a minha história,o meu testemunho,que já faz 8 anos que eu conto esta história e graças a Deus muitas vidas e famílias foram salvas através deste testemunho e de outros de amigos recuperados,que vem em nossas reuniões dar este bravo de alerta.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado,amiga pela divulgação esta é a história da minha vida.e Deus existe mesmo eu sou prova viva que Deus existe.

    ResponderExcluir