no

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

UM MUNDO MÁGICO ONDE O INESPERADO É A SENSIBILIDADE DAQUELE QUE O VIVE ....

mundo_magico_01.gif

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EXEMPLO DE PERSEVERANÇA ...

                                                LUTAR SEMPRE DESISTIR JAMAIS !!!!!!!

OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO .


Meu nome é Ademir Leite e antes de começar este depoimento agradeço a Deus por estar oito anos em abstinencia total do álcool e das drogas. Sempre tive problemas com o álcool desde criança,com o alcoolismo do meu pai,creci vendo o poder desta droga que é o álcool e o que fazia com a personalidade dele,mudando completamente seu comportamento,quantas brigas,quanta amargura,choros tristes.Com tudo isso achei que jamais aconteceria comigo,sabia que o álcool destruia familias,mas não imaginava que o seu poder era tão forte em uma pessoa,por isso comecei como todo mundo,com pequenas doses,mais nos fins de semana,para ir em bailinhos em fim achando que estava tudo normal.Porem com o passar do tempo as doses foram aumentando e o espaço de uma para outra foram diminuindo,estava ficando viciado a ponto de querer beber todos os dias,dai o enevitável aconteceu.Nestes bailes principalmente de carnaval,foi me apresentado o lança perfume,adorei,me apresentaram a maconha me apaixonei,e por fim a farinha="COCAINA"nessa fase eu comecei a chegar no fundo do poço,estava completamente perdido,desesperado mas como existe um Deus que nunca nos desampara,comecei a receber a minha primeira benção.Deus já havia colocado em meu caminho uma pessoa que seria personagem principal nesta história e salvaria a minha vida...sim minha vida pois os meus " amigos" usuários que não tiveram a mesma sorte,hoje não vivem mais neste plano,bem no alge da minha vida,drogadição e com seis anos de namoro com essa pessoa ela veio a ficar "grávida"em mais uma falta de responsabilidade,acidente de percurso,pois nosso relacionamento na época estava mais para separação do que para casamento,ela ficou desesperada,não sabia o que fazer.Ai sentamos e conversamos e prometi a ela se nos casasemos eu deixaria aquela vida louca e teriamos uma vida legal,com o nosso filho que já estava a caminho e eu não estava mentindo,foi nessa ocasião que percebi,querer parar de usar a maioria quer mas parar, bem parar ai só com ajuda mas como eu disse:Tive a minha primeira benção pois ela aceitou a se casar,com este casamento me afastei completamente das drogas e fui morar em um lugar me afastando dos velhos caminhos e principalmente daqueles "amigos "que faziam o uso das drogas.Mas em contra partida o meu alcoolismo foi aumentando cada vez mais,me considero uma pessoa de muita sorte por minha esposa ter aguentado ainda por doze anos do meu lado e aguentando as mesmas coisa que minha mãe aguentava do meu pai,sim a mesma hitória de brigas, amarguras, e choro se repetia do mesmo jeito e sem tirar nada..Foi quando minha esposa já não aguentando mais deu um basta e me disse que não queria mais nada comigo,e que a unica coisa que ela queria era paz para criar o nosso filho, infelismente comigo estava impossível.Já havia uns seis meses que eu e ela não tinhamos relacionamento nenhum ela dormia no quarto e eu na sala por opção minha de tanto ela reclamar do bafo de cachaça e do cigarro,troquei minha esposa linda ,cheirosinha,maravilhosa por cachaça,mas no dia 28 de julho de 2003 estava sozinho em casa pois o dia 28 de julho é feriado em são caeteno do sul onde ainda trabalhava ,foi quando eu tive a feliz idéia de procurar a A.R.A[associação de recuperação dos alcoolatras] quando ia para o meu trabalho todos os dias eu via a placa desta entidade e pensava um dia eu vou entrar ai e este dia chegou: Estava decidido a parar,quando minha esposa chegou do serviço disse a ela a minha intenção,e para minha supresa a reação dela foi diferente de tres dias atrás,onde ela havia me mandado pro quinto dos infernos.Ela me disse se realmente eu fosse lá e conseguisse a ajuda que eu tanto necessitava,para mim ia ser a melhor coisa que poderia acontecer,quanto a nós só o tempo poderia dizer,caramba! Se só o tempo então só dependiria de mim e mais ninguém,fui para esta reunião com tudo,e pedindo muito a Deus que me desse força e ele me deu,foi a minha segunda benção,cheguei e fui bem recebido.Entendi logo de cara,através dos depoimentos e uma placa que estava na tribuna com esta frase: A MÃO QUE OSTENTA UM COPO DE BEBIDA ALCOOLICA NÃO SUSTENTA UMA FAMÍLIA”.No final da reunião foi oferecido um voto de juramento,onde prometi para uma pessoa que jamais colocaria um gole de álcool na boca,e esta pessoa era impossivel de enganar, eu mesmo e também DEUS Este foi o maior passo que dei na minha vida.Voltei para casa aliviado, naquele dia e ainda houve choro em casa mas desta vez de alegria,quando contei para minha esposa e filho que jamais tocaria em um copo de bebida alcoolica.Continuei dormindo na sala por um perildo, até que um dia a minha esposa me disse para eu não ficar mais longe dela.Foi a noite mais especial da minha vida.Quando meu filho voltou de férias do catecismo a catequista pediu para os alunos escrever em seu caderno alguma bênção que eles tiveram durante as férias, o meu filho escreveu que o seu pai encontrou a A.R.A [associação de recuperação dos alcoolatras] e tinha parado de beber.A catequista ficou emocionada pois seu pai também era um recuperado desta entidade a A.R.A.Hoje sou uma pessoa que não tenho mais nada a pedir só agradecer,se eu fosse escrever tudo o que me aconteceu durante estes oito anos e alguns meses daria para escrever um livro.Mas para você que está lendo a minha história e ainda tem problemas com o álcool ou outras drogas , já deu para perceber ,que o trabalho que estas entidades antialcoólicas e drogas faz,FUNCIONA,basta você querer e só vai depender de você.PROCURE "AJUDA"Termino aqui o meu depoimento agradecendo mais uma vez a DEUS depois o criador deste BLOG meu amigo e irmão Valter Garcia e que eu tive o previlégio de ver chegar pela primeira vez em nossa reunião e hoje está a frente de duas casas levando este trabalho para todos que precisam,inclusive eu....Obrigado á todos e fiquem com DEUS. Esta história é verídica e foi autorizada a ser publicada neste blog: Pelo meu amigo e irmão,Ademir Leite:[ Reuniões Gratuitas] Da A.R.A:toda sexta-feira DAS 20 HORAS AS 22 HORAS,no salão da igreja São Geraldo,Vila Guaraciaba Santo André SP, AV: Queiros Filho n=2765 e as segunda-feira o mesmo horário na Capela São Francisco em Santo André SP. Bairro Homero Thon.

NOTA TIRADA DA PÁGINA DO AMIGO VALTER GARCIA VIA FACEBOOK .






Nenhum comentário:

Postar um comentário